Internacional de Limeira empurra o Tupã F.C. para a zona de degola
Nossa Lucélia - 08.03.2015


Em 27 pontos disputados, Tupã fez apenas 7

LIMEIRA - Jogando em Limeira, o Tupã F.C. foi derrotado por 1 x 0 e entrou de vez na zona do rebaixamento. A partida fez parte da 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Numa falha coletiva da defesa do Tupã F.C. o atacante da Inter, Lucas Vilela, marcou o único gol da partida aos sete minutos da primeira etapa.

Com a vitória a Inter continua no G8, na terceira posição, com 19 pontos, e encosta no agora vice-líder Juventus, que na manhã deste sábado perdeu por 1 a 0 para o Atibaia, novo líder da competição. Do outro lado, o Tupã caiu para a 18ª colocação, com sete pontos em 27 disputados.

O JOGO - A bola mal rolou no estádio Major Levy Sobrinho e a Inter de Limeira já estava com a vantagem no placar. Quando o relógio ainda marcava sete minutos jogados, Lucas Vilela aproveitou um falha coletiva da defesa e só escorou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Alex. Mesmo com o gol, o Leão se recuou no campo de defesa e viu o Tupã crescer em campo.

Muito melhor, o time visitante teve a chance de empatar aos 45 minutos do primeiro tempo. Depois de ser driblado, o zagueiro Rodrigão tentou se recuperar, usou força excessiva e acabou criando um pênalti infantil. Com a bola nos pés, o meia Leandrinho bateu forte, mas viu o goleiro Nunes defender a cobrança.

No intervalo, o técnico Betão tirou o zagueiro Rodrigão de campo e cobrou mais ânimo de seus comandados. Ainda nos corredores do estádio, era possível ouvir a irritação do treinador. Mesmo assim, no segundo tempo, o Leão continuou muito apático em campo e viu o Tupã com várias oportunidades para empatar.

Betão Alcântara tentou de tudo para reanimar a Inter de Limeira, mas nada foi capaz de colocar o time novamente no jogo. O Tupã, por outro lado, continuou pressionando e explorando os espaços, principalmente pelas laterais do campo. No finalzinho, o zagueiro Murilo Henrique sentiu uma lesão, mas teve que continuar em campo pois o Leão já havia realizado as três substituições.

PRÓXIMOS JOGOS - Na próxima quarta-feira, a Inter de Limeira viaja até Barueri enfrentar o Grêmio Barueri, às 19 horas, enquanto o Tupã confronta o Rio Preto no mesmo dia, em casa, às 20h.

INTERNACIONAL - Nunes; Luan, Rodrigão (Rufino), Murilo Henrique e Boré; Felipe (Pablo), Geovane, Fábio Leite e Léo Gonçalves; Marcos Denner e Lucas Vilela (Marcos Vinícius). Técnico: Betão Alcântara.

TUPÃ - Alex; Barto, Hélio, Léo Bahia e Adilson; Edilson, Paulo dos Santos, Moisés (Samuel) e Leandrinho; Naldinho e Luizão (Jhonny). Técnico: Vitor Mosca.


Fonte: Do Futebol Interior

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista