Utilizando uma corda, homem furta sacolão pelo telhado em Dracena
Nossa Lucélia - 06.03.2015


Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5), na Vila Barros, em Dracena. Homem, de 27 anos, fugiu levando isqueiros, produtos de beleza e maços de cigarro

DRACENA - A Polícia Militar está à procura de um homem de 27 anos que foi flagrado furtando um sacolão, localizado na Rua Brasil, na Vila Barros, por volta das 4h desta quinta-feira (5), em Dracena.

Segundo a PM, durante a madrugada, o alarme do estabelecimento disparou, acionando o proprietário. Chegando ao sacolão, o dono se deparou com um homem fugindo por uma corda que estava presa ao telhado, por onde havia descido para praticar o delito.

A Polícia Militar foi acionada e flagrou o homem ainda sobre o telhado do estabelecimento. Como estava difícil o acesso dos policiais ao telhado, o Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, o homem conseguiu fugir saltando sobre o telhado das casas vizinhas até desaparecer em um terreno baldio.

De acordo com a polícia, o homem fugiu levando consigo, em uma mochila escolar, um número não divulgado de isqueiros, produtos de beleza e maços de cigarro.

A polícia solicitou as imagens das câmeras de monitoramento do sacolão e identificou o autor do crime, porém, ele ainda não foi capturado.


Fonte: Murilo Rincon _ Do ifronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista