Agredida com golpe na cabeça, idosa tem bolsa roubada no meio da rua
Nossa Lucélia - 05.03.2015


Segundo a polícia, três indivíduos cercaram a vítima, que caminhava pela Rua Fernando Costa, em Osvaldo Cruz, na tarde dessa quarta-feira (4)

OSVALDO CRUZ - Uma idosa de 61 anos foi agredida na cabeça e teve a bolsa roubada por três bandidos, por volta das 17h dessa quarta-feira (4), na Rua Fernando Costa, em Osvaldo Cruz. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi preso e confessou o crime.

Conforme a corporação, a idosa caminhava pela via pública quando foi cercada por três homens. Ela sentiu que a bolsa que segurava estava sendo puxada e tentou resistir. Neste momento, a vítima foi atingida na cabeça por um objeto contundente e caiu no chão.

Os bandidos pegaram a bolsa e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e um dos ladrões foi encontrado nas proximidades com a bolsa. Segundo a polícia, tudo foi recuperado, menos a quantia de R$ 57.

O rapaz de 21 anos confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Cadeia de Adamantina. Os outros dois suspeitos continuam foragidos e o caso está sob investigação.


Fonte: Bia Esper _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista