Caminhoneiros protestam nesta segunda-feira no trevo de Tupi Paulista, na SP-294
Nossa Lucélia - 02.03.2015


Grupo tem pelo menos 30 integrantes e está no acostamento, diz polícia. Trânsito de carros de passeio está liberado nos dois sentidos da via

TUPI PAULISTA - Um grupo de pelo menos 30 caminhoneiros iniciou uma paralisação no km 658 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trevo de Tupi Paulista, na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os manifestantes permanecem no acostamento.

Conforme a corporação, os veículos de passeio e de emergência passam normalmente, porém não é possível precisar qual o procedimento realizado na estrada, já que as equipes do policiamento ainda se deslocam para o local.

Entre as reivindicações da categoria nos últimos protestos estão a redução no valor do óleo diesel, bem como dos pedágios e impostos; valorização dos fretes; melhoria nas estradas; regulamentação adequada às horas de trabalho; e mais segurança no transporte.

Na última semana, foram realizados protestos em Pacaembu, Irapuru, Parapuã e Presidente Prudente. Na última cidade, o grupo colocou placas e impediu o trânsito de veículos de grande porte durante a manhã. O tráfego só foi liberado por volta das 12h40. Durante o último final de semana, não houve protestos.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista