De técnico novo Tupã F.C. enfrenta neste sábado no Alonsão o Nacional A.C.
Nossa Lucélia - 28.02.2015


Vitor Hugo 'Mosca', que dirigia as equipes de base do EC São Bento de Sorocaba é mais um técnico que chega para comandar o Tupã FC na Série A-3

TUPÃ - Logo após a partida contra o S.C. Atibaia na derrota por 3 a 1, na última quarta-feira, a diretoria do Tupã Futebol Clube acertou a contratação do técnico Vitor Hugo Tavares 'Mosca', de 38 anos de idade, que há alguns anos vinha trabalhando nas equipes de base no EC São Bento de Sorocaba.

No time profissional ele foi auxiliar-técnico no Campeonato Paulista da Série A-3 de 2013, na Copa Paulista de 2012, figurando também como superintendente geral nos anos de 2010 e 2011, além de técnico do Sub-20 no Campeonato Paulista de 2013 e 2014, das categorias Sub-15 e Sub-17 de 2012 e 2013 e coordenador técnico do projeto social 'Craque do Amanhã', desde 2011.

O último trabalho do treinador Vitor 'Mosca' se deu no EC São Bento de Sorocaba na Copa Paulista de 2014, quando levou o time até às quartas de final, mas caiu para o Botafogo de Ribeirão Preto.

Vitor Hugo chega no Tupã FC para o lugar do técnico Carlos Octávio do Valle Freitas, que segue com problema de saúde, sem previsão de retorno. E ele em consenso com a diretoria entendeu que seria melhor a vinda de um novo treinador para que o time possa se recuperar e sair da incomoda zona de rebaixamento.

Vitor 'Mosca', que já havia sido sondado no início do ano para ser treinador do tricolor, deverá comandar a equipe amanhã, sábado, às 19 horas, no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”, contra o Nacional AC da Capital.

Esse jogo é de suma importância. O Tupã FC precisa vencer de qualquer maneira para 'sair do fundo do poço' e tentar dar a volta por cima na Série A-3. O maior objetivo agora é evitar o descenso em 2016 para a famigerada e decadente Segundona (4.ª divisão do futebol paulista). Em pouco tempo, o 'mais querido' contratou o seu terceiro treinador. Essa troca constante pode ser prejudicial.

O torcedor fanático, que é o principal artífice para a manutenção do Tupã FC, deverá dar mais um voto de confiança e comparecer ao 'Alonsão' para prestigiar o time. É difícil, mas nos momentos ruins também deve-se apoiar a equipe para que possa se reerguer novamente.

ARBITRAGEM - O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol já divulgou a escala para o encontro de amanhã entre Tupã FC x Nacional AC. O árbitro será Renato de Carlos; assistente 1 Samuel Augusto Vieira Paião; assistente 2 Ricardo Busette; e 4.º árbitro José Guilherme Almeida E. Souza.


Fonte: Do Diário de Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista