Mulheres brigam por causa de bens móveis
Nossa Lucélia - 28.02.2015



LUCÉLIA - Uma discussão terminou em briga no último dia 23, por volta das 20h20 na rua dos Lírios, no Parque das Palmeiras em Lucélia, por causa de bens que segundo as mulheres foram adquiridos na cidade de Parapuã, enquanto elas moravam juntas.

Segundo uma das partes, uma moça (25 anos de idade), disse que conviveu com a outra moça por três anos na cidade de Parapuã e que adquiriram bens móveis e um carro Gol. Há 30 dias não vivem mais juntas e a mesma foi até a residência dos pais da amiga para acertar a divisão dos bens, momento que o pai, irmã e mãe da amiga começaram a xingar com palavras de baixo calão vindo a agredi-la com chutes e socos, causando escoriações pelo corpo.

A outra mulher (também com 25 anos de idade) disse que os bens são frutos do seu trabalho e alegou que foi xingada com palavras de baixo calão e seus pais entraram para separar a briga.

Uma outra moça, que sofreu escoriações disse que a moça conviveu com a sua irmã, mas devido as brigas elas se separaram e na data citada a mesma foi na casa dos seus pais e começou a xingar a sua irmã com palavras de baixo calão. Disse também que a moça tentou entrar no quintal, então saiu para fora e tentou agredi-la. Ela para se defender entrou em via de fato com a moça, resultando em escoriações na mão e no corpo.

O pai confirma a versão da filha, acrescenta que a moça ameaçou ir na cidade de Parapuã e quebrar todos os móveis da residência, como também o veículo Gol.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista