Idoso de 82 anos perde o controle da direção e capota veículo em Lucélia
Nossa Lucélia - 27.02.2015


Segundo uma testemunha, o carro invadiu desgovernadamente uma Área de Preservação Permanente (APP) até parar em uma árvore. Motorista sofreu apenas ferimentos leves

LUCÉLIA - Um idoso, de 82 anos, ficou ferido após invadir desgovernadamente com o seu veículo, uma Área de Preservação Permanente (APP), localizada no Parque Veneza, por volta das 13h15 desta quinta-feira (26), em Lucélia.

Segundo uma testemunha do acidente, logo após a batida, o idoso, assustado, informou à polícia que o carro, um VW Polo, com placas da cidade, havia travado e que ele não conseguiu segurar o veículo, momento em que perdeu o controle da direção e invadiu a zona de preservação.

Por se tratar de uma descida, o carro adquiriu uma velocidade considerada alta e, ao sair da pista, capotou por algumas vezes até parar em uma das árvores do local. De acordo com a testemunha, o carro foi parar a cerca de 10 metros de distância da via.

Ainda conforme a testemunha, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate. Mesmo com a batida, o motorista, que estava sozinho no veículo, não se feriu com gravidade e foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde permaneceu em observação.

SANTA CASA - Em contato com a unidade de saúde, a Santa Casa informou ao iFronteira, que o paciente deu entrada no hospital com ferimentos leves e que seu quadro de saúde era considerado estável.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista