Tupã F.C. perde mais uma e entra na zona de rebaixamento
Nossa Lucélia - 26.02.2015


Equipe não consegue reagir e acaba perdendo em Atibaia por 3 x 1 no  Estádio Salvador Russani

TUPÃ - O Tupã Futebol Clube entrou em campo na tarde desta quarta-feira(25) contra o Atibaia no Estádio Salvador Russani em Atibaia e perdeu a chance de conquistar os três pontos, caindo para 17ª posição do Campeonato Paulista da Séria A-3.

Em um jogo de total desencontro, o Tupã foi a campo sob o comando de Gilson Menezes e agora ocupa uma vaga na zona de rebaixamento. Para piorar a situação do “Mais Querido” o time ainda não sabe ou ainda não divulgou se contará ou não com o técnico Carlos Octávio no próximo jogo.

O Atibaia começou o jogo pressionando o Tupã e criando as melhores chances de gol. Com maior posse de bola, aos seis minutos o time da casa logo abriu o placar. Paraíba fez boa jogada pela lateral e cruzou na área. Após bate rebate e a bola sobrou para Rossini, que só colocou no canto do goleiro Alex.

A vantagem deixou o Atibaia mais confortável em campo, enquanto o Tupã precisou sair mais para o jogo e arriscar um pouco mais. O Tupã chegou a empatar a partida, mas o bandeirinha viu impedimento e anulou o gol marcado. Um lance duvidoso e que dividiu opiniões, em seguida, Paraíba novamente apareceu livre de marcação, levantou na área e Adalto, de cabeça fez o segundo gol do Atibaia.

No segundo tempo a partida foi mais movimentada. Logo aos oito minutos o Tupã descontou com Miltinho em cobrança de pênalti, sofrido por Jácio, mas no minuto seguinte o atacante Elvis faria o terceiro e deixaria o Atibaia em boa vantagem no placar.  

O Tupã Futebol Clube joga em casa no próximo sábado às 19 horas contra o Nacional.


Fonte: Do Mais Tupã! Informações: Futebol do Interior

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista