Arquitetas realizam inspeção final para adequação do projeto de instalação provisória da Fatec
Nossa Lucélia - 26.02.2015


Arquitetas Thais Regeane Kitzinger e Laila Furlan, do Centro Paula Souza, foram recebidas pelo prefeito Ivo Santos e visitaram o prédio do Colégio Madre Clélia

ADAMANTINA - Na manhã da segunda-feira (25), o prefeito Ivo Santos recebeu as arquitetas Thais Regeane Kitzinger e Laila Furlan, da Divisão de Projetos do Centro Paula Souza. Logo após demonstrarem otimismo com as condições oferecidas pelo município para a instalação da unidade, as profissionais visitaram o Colégio Madre Clélia, local indicado para receber provisoriamente os cursos técnicos da Faculdade de Tecnologia (Fatec).

A vistoria foi acompanha pelos secretários de Gabinete e de Planejamento e por representantes da entidade, para a finalização do projeto de adequação do prédio. Logo na entrada do Colégio as arquitetas foram surpreendidas positivamente com a instalação de um elevador, um dos pontos apontados inicialmente como essenciais para a instalação provisória.

O elevador era um dos pré-requisitos solicitados pelo Centro Paula Souza e o investimento no equipamento, considerado o mais alto de toda a adequação necessária, foi custeado totalmente pela mantenedora do colégio com vistas à locação do imóvel para a Fatec.

“As instalações estão em boas condições e haverá necessidade de poucas adequações para atender nossos cursos e padronização”, destacou Thais. “Agora com o elevador fica muito mais fácil. Será um processo muito mais ágil”, emendou.

A arquiteta Laila, responsável pela finalização do projeto de adequação confirmou, após a observação in loco, serem necessárias poucas adequações e que o projeto final será apresentado nos próximos dias, em reunião entre o prefeito Ivo Santos e a Superintendente do Centro Paula Souza, Dra. Laura Laganá.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista