Caminhão com três ocupantes cai de ponte no Rio Aguapéi em Salmourão. Uma morte foi confirmada
Nossa Lucélia - 25.02.2015


Acidente aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (25), no Rio Aguapeí, em Salmourão. Veículo carregava carga de tijolos

SALMOURÃO - Um caminhão carregado de tijolos caiu de uma ponte em um trecho conhecido como “Canal do Inferno”, no Rio Aguapeí, nesta quarta-feira (25), por volta das 11h30, em Salmourão. Segundo a Polícia Militar, no veículo estavam o motorista e mais dois passageiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia por uma estrada vicinal, quando caiu da ponte. Foram mobilizadas para atender a ocorrência cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e uma policial.

Um fiscal da Prefeitura de Salmourão foi acionado, juntamente com a perícia, para comparecer ao local do acidente. Ele informou ao iFronteira, por volta das 16h, que os trabalhos continuavam sendo realizados e que o caminhão ainda estava no rio. Conforme o fiscal, viaturas do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e Guararapes davam apoio à ocorrência.

O Corpo de Bombeiros informou por volta das 16h20 ao iFronteira que havia uma vítima fatal presa nas ferragens e que os bombeiros aguardavam a chegada de um guincho para poder erguer o caminhão e retirar o corpo de um homem do local.

Ainda segundo a corporação, as outras duas vítimas, que estavam no caminhão, sofreram apenas escoriações leves e foram conduzidas ao pronto-socorro da cidade. Foi solicitado um guindaste de Araçatuba para fazer a remoção do veículo do rio.

O caminhão, com placas de Sales (SP), estava carregado de tijolos de uma olaria de Araçatuba e seguia com destino a Salmourão. Depois de perder o controle da direção, o condutor chocou o veículo na alça de proteção da ponte e caiu no rio. Tijolos ficaram espalhados sobre a ponte.

Dos três ocupantes do caminhão, o motorista e um passageiro conseguiram sair vivos. No entanto, um outro passageiro ficou preso nas ferragens e morreu no local. Um guincho do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ergueu o caminhão e ajudou na retirada do corpo da vítima fatal.

Ainda segundo o fiscal da Prefeitura, o corpo da vítima que estava presa nas ferragens foi retirado. Porém, o caminhão foi amarrado no rio para que seja feita a remoção nesta quinta-feira (26). O tráfego na pista foi liberado.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista