Dupla encapuzada rende três pessoas e rouba trailer de lanche
Nossa Lucélia - 25.02.2015


Dono da lanchonete e dois clientes tiveram que ficar deitados no chão. Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (24), em Parapuã

PARAPUÃ - Uma lanchonete localizada na Vila Santa Helena, em Parapuã, foi alvo de assaltantes na noite desta terça-feira (24). O crime aconteceu por volta das 22h. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o dono do estabelecimento e dois clientes foram rendidos durante a ação.

Dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles estava armado, se aproximaram do trailer de lanche e anunciaram o assalto, conforme relatos dos agentes. No estabelecimento estava o proprietário do local, além de dois clientes.

As vítimas foram rendidas e tiveram que assistir a ação deitadas no chão, já que foram rendidas pelos suspeitos, conforme informações da polícia. Enquanto isso, um dos indivíduos foi saquear o caixa do estabelecimento.

Ainda de acordo com a PM, a dupla fugiu de carro levando R$ 200, sete maços de cigarro e dois celulares roubados dos clientes.

Os agentes da polícia foram acionados, realizaram buscas no local, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi detido. A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: Gustavo Justino _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista