Cantor Fernando Peloni é enterrado em Adamantina
Nossa Lucélia - 23.02.2015


Músico sofria de leucemia e morreu neste domingo (22). Artista fazia parceria com irmão na dupla Luiz Henrique e Fernando

ADAMANTINA - O corpo do cantor sertanejo Fernando Peloni, da dupla Luiz Henrique e Fernando, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (23), em Adamantina. O músico sofria de leucemia e morreu neste domingo (22). Ao lado do irmão, o cantor participou de diversos programas de televisão, além de ter a trajetória vinculada a de outras duplas sertanejas.

O inicío da carreira foi na década de 90, e foi em 1994 que os adamantinenses Luiz Henrique e Fernando despontaram com a música "Fantástica Loucura", quando foram padrinhados pela dupla João Paulo e Daniel.

Segundo Luís Henrique, que era irmão e companheiro do músico, foram um ano e oito meses de tratamento. "Nós cancelamos nossa agenda de shows, mas continuamos com nossos trabalhos de produção. Íamos conciliando o tratamento com os trabalhos", conta.

Ainda conforme ele, Fernando ainda estava na ativa até a última semana. "Ele sempre trabalhou com muita força e determinação", conta.

Outros sucessos surgiram na carreira dos dois, e até nos trabalhos como compositor Fernando obteve destaque. Os sucessos "Humilde Residência" e "Amiga da minha irmã", que se destacaram nas paradas de sucesso nacional na voz do cantor Michel Teló, tiveram a participação do adamantinense.

Duplas como Marcos e Belutti, Munhoz e Mariano, além de Bruninho e Davi, já dividiram palco com Luiz Henrique e Fernando no palco. Em 2013, o músico descobriu que estava com leucemia, e passou a se dedicar ao tratamento da doença.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista