Sepultamento do cantor Fernando Paloni está confirmado para hoje
Nossa Lucélia - 23.02.2015


Cantor morreu em Barretos neste domingo

ADAMANTINA - Por meio de sua página em uma rede social, o cantor adamantinense Luiz Henrique, que formava dupla com Fernando, informou o falecimento do irmão e companheiro de dupla aos 29 anos, informou que o sepultamento de Fernando acontece nesta segunda-feira, 23, às 9 horas no cemitério de Adamantina.

O velório de Fernando acontece desde a tarde deste domingo (22) em Adamantina. Ele faleceu pela manhã em Barretos, onde estava internado para tratamento de leucemia.

A DUPLA - Luiz Henrique e Fernando, irmãos da cidade de Adamantina, iniciaram sua trajetória na música, ainda na infância, incentivados pelos pais e amigos. Lançaram o primeiro trabalho em 1994, gravado no Estúdio Mosh pelo grande Maestro Pinochio. A dupla também se destacou na área de composições de músicas para artistas consagrados, como Michel Teló, Inimigos da HP, Marcos e Belutti e outros.

Entre as músicas de maiores sucesso compostas pela dupla estão "Humilde Residência", que faz parte do álbum “Na Balada” (2011) do cantor Michel Teló. Foi composta pela dupla Luiz Henrique e Fernando com auxilio de Tiago Marcelo, Malcolm Lima, e produzida por Dudu Borges, e "Amiga da Minha Irmã", gravada também por Michel Teló no álbum Sunset (2013).


Fonte: Do OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista