Carreiro e Capataz faz show em Flora Rica dia 22 de março
Nossa Lucélia - 22.02.2015


O município de Flora Rica festeja no próximo mês, 61 anos com diversas atividades gratuitas para a população
Show de Carreiro e Capataz faz parte da programação


FLORA RICA - Na semana passada, o prefeito Paulo Rogério (Piriquito) definiu as atrações que celebrarão os 61 anos do município de Flora Rica.

“Este ano, atendendo ao pedido  da população, priorizamos os shows abertos na Praça Matriz, com artistas já consagrados na região e na música sertaneja, buscando sempre proporcionar mais lazer e entretenimento aos florarriquenses com atrações de qualidade”, destacou Piriquito.

No dia 14 de março, as atrações começam a partir das 9horas com jogo entre os vereadores, Flora Rica x Santo Expedito no Estádio Municipal, à noite Quermesse do Padroeiro São José na Praça Matriz às 20 horas. No aniversário de Flora Rica, 19 de março, procissão às 18h30 e missa do padroeiro, logo após, apresentação da Banda Marcial e Festival de Viola.

Dia 20 de março, show com o grupo Zíngaro; dia 21, show com o Trio Violada e no dia 22, show com a dupla Carreiro e Capataz. Todos os shows serão realizados a partir das 22 horas na Praça Matriz.

Já no dia 28 de março será realizada a Festa de Karaokê Nipo Brasileira no CCI às 17 horas.

A comemoração do 61º aniversário da cidade será encerrada no dia 29 de março com cavalgada e show sertanejo a partir das 9 horas.



Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista