Federação Paulista de Futsal confirma participação de Dracena no Paulistão
Nossa Lucélia - 21.02.2015


Cidade representa o Oeste Paulista no campeonato profissional de futebol de salão e formará elenco apenas com atletas da cidade e da região; torneio tem início em abril

DRACENA - A região Oeste Paulista terá uma representante no Paulistão de Futsal (antiga A2 do Paulista) campeonato profissional promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

Na manhã desta sexta-feira (20), a entidade confirmou a participação de Dracena no torneio. A atual bicampeã do Campeonato de Futsal dracenense, Vidrosul/Tempersul, representará a cidade no evento. Após quatro anos, o campeonato volta a fazer parte do calendário da FPFS e tem início previsto para abril.

Segundo o diretor do campeonato, José Carlos, 11 times já confirmaram presença e outros estão no prazo de inscrição. Depois de definirem os participantes, será realizada uma reunião com todas as equipes com a finalidade de ajustar os detalhes do torneio. 

"O conselho arbitral será realizado no dia 12 de março. Neste conselho serão esclarecidas regras, modelo da competição e tabela. Temos pretensão de iniciarmos o campeonato no início de abril. Só estamos esperando que as demais equipes interessadas confirmem o cadastro" afirma José Carlos.

Esta será a segunda participação dos dracenenses na competição que abrange todo estado de São Paulo. O time de Dracena levará o nome de Tempersul Futsal e contará com jogadores da casa e da região. De acordo com o diretor de Esportes de Dracena, Vanderlei Valério, o retorno ao campeonato reforça a tradição na modalidade.

”Já participamos de uma edição do Paulistão há alguns anos e recebemos equipes importantes como Palmeiras e Corinthians. Para a nossa volta à competição, manteremos a base da equipe campeã do Futsal de Dracena e traremos outros jogadores da região. Pensamos em contratar alguns de fora, mas optamos por retornar devagar”, explica Valério.


Fonte: Kawanny Barros _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista