Cidades da região se preparam para 2ª etapa da Copa Regional de Ciclismo
Nossa Lucélia - 21.02.2015


Ao todo, 180 ciclistas disputam tradicional competição em diversas categorias; Oeste Paulista é representado por Presidente Prudente, 3ª colocada, e Osvaldo Cruz, 12ª

REGIÃO - A segunda etapa da 16ª Copa Regional de Ciclismo é realizada neste domingo (22), em Birigui. Ao todo, a tradicional competição reúne 180 ciclistas de 16 cidades da região. O Oeste Paulista é representado por Presidente Prudente, terceira colocada na classificação geral com 124 pontos, e Osvaldo Cruz, na 12ª posição com oito.

Para a segunda etapa, a concentração será na avenida do antigo aeroporto de Birigui e a largada está prevista para as 9h.

Para a disputa deste final de semana, os cilistas de Prudente treinam todos os dias para não perderem o ritmo adquirido. Na última prova, realizada em Araçatuba, os prudentinos ficaram entre os três primeiros colocados em sete categorias.

Segundo o responsável pela Boscoli Competições, Éber Boscoli, a pretensão manter o bom desempenho dos atletas e, com isso, conseguir resultados positivos.

- O trajeto desta etapa é bem técnico e possui muitas subidas. As provas variam de 30km a 60km, dependendo da categoria. Estamos em treinamento diário, além das atividades na academia. Queremos continuar realizando boas provas.

A Copa Regional é divida em 12 provas e a cada mês uma cidade da região é escolhida para sediar o torneio. Até o momento, Ilha Solteira é a líder da competição com 158 pontos, seguida de Araçatuba com 130.


Fonte: Kawanny Barros _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista