Espetáculo de circo abre a programação do Circuito Cultural Paulista em Adamantina
Nossa Lucélia - 20.02.2015


Evento acontece dia 22 de março, na Praça Élio Micheloni, e é aberto ao público

ADAMANTINA - A Secretaria de Cultura de Adamantina, em parceria com o Governo de Estado, traz novamente ao público adamantinense o Circuito Cultural Paulista, programa do Governo que visa promover a difusão cultural descentralizada, oferecendo gratuitamente diversas atrações culturais de março a novembro em 105 municípios paulistas.

Abre a programação 2015 em Adamantina um espetáculo de circo, dia 22 de março, na Praça Élio Micheloni.

“Retalhos Populares”, do Grupo Palhaça Carmella, é um mergulho sensível e delicado no mundo mágico de nuances douradas, fitas coloridas e malas transportadas numa charmosa Kombi: a morada da palhaça Carmela e cenário do enredo.

O espetáculo busca o diálogo poético inspirado em tons, sons, sabores e gestualidades de quatro manifestações folclóricas sergipanas: Bacamarteiros, de Aguada (Carmópolis), São Gonçalo, da Mussuca (Laranjeiras), Samba de Coco, do Mosqueiro (Aracaju) e o Cacumbi Mirim (Riachuelo).

Através das peripécias de uma palhaça atrapalhada, das linguagens do circo e da dança, o Retalhos, protagonizado por Iris Fiorelli (a palhaça Carmela), leva aos espectadores a arte do riso com o mínimo de palavras e repertório rico em gestos e humor.

Um trabalho criado para todas as idades e realidades sociais, elaborado com base na lógica não convencional dos palhaços, na improvisação e na interação íntima com o público.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista