Polícia recupera peças, avaliadas em R$ 10 mil, roubadas em Dracena
Nossa Lucélia - 20.02.2015


Crime vitimou um empresário e os produtos estavam em uma oficina mecânica localizada em Brasilândia (MS)

DRACENA - A Polícia Civil apreendeu em uma oficina mecânica localizada na cidade de Brasilândia (MS) várias peças automotivas que estavam no interior de um veículo Fiat Palio Weekend que havia sido roubado de um empresário, no dia 7 deste mês, em Dracena.

A ação operacional contou com policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), de Dracena, e ainda das delegacias de Paulicéia e Brasilândia.

A apreensão ocorreu após o recebimento de informações de que um indivíduo, morador de Brasilândia, estaria na posse das peças e as teria vendido para o proprietário de uma oficina mecânica da cidade sul-mato-grossense.

Em diligências no Estado vizinho, as peças foram apreendidas, mas nenhum dos envolvidos soube fornecer informações acerca do paradeiro do carro roubado.

Os envolvidos serão indiciados por receptação e as peças, avaliadas no valor aproximado de R$ 10 mil, foram devolvidas ao empresário vítima do roubo. Agora, os trabalhos da Polícia Civil prosseguem visando à localização do veículo roubado.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista