Carnaval de Osvaldo Cruz termina em confusão
Nossa Lucélia - 18.02.2015


Um grupo de 15 pessoas teria entrado em conflito com seguranças do evento; PM teve que intervir com bombas e gás pimenta

OSVALDO CRUZ - O que começou bem no sábado (14) terminou mal nesta segunda-feira (16) no Carnaval Municipal de Osvaldo Cruz. No último dia de folia uma briga entre um grupo de 15 pessoas e seguranças particulares contratados pela Prefeitura terminou com a intervenção da Polícia Militar na praça Lucas Nogueira Garcez (a praça da Matriz).

Por volta de 23h30 de segunda-feira no Carnaval Municipal, segundo testemunhas, um dos seguranças que trabalhava no evento foi intervir numa suposta briga entre populares. Uma fonte que viu a confusão e conhecia os primeiros envolvidos disse que dois amigos estariam numa, mas o segurança entendeu que fosse um desentendimento. Ao separar a confusão teriam ocorrido agressões entre o segurança e os foliões.

Em seguida, um grupo de 15 populares teria partido para cima do segurança, que recebeu reforço de colegas, dando início à briga. A confusão foi parar dentro de um bar nas imediações. Segundo o que publicaram internautas em rede social, houve saque no estabelecimento comercial por parte de foliões. 

A Polícia Militar foi chamada e dez minutos depois teria comparecido ao local para dispersar a briga com bombas de efeito moral e gás pimenta.

Houve feridos, como é o caso da vítima na foto ao lado, mas ninguém confirma o número de vítimas. A Polícia Militar não permitiu acesso ao boletim de ocorrência do caso.

Assim que houve a confusão a Prefeitura decidiu por cancelar o evento perto da meia-noite. Mesmo com a confusão de segunda-feira, o Carnaval Municipal ocorreu com o desfile da Escola de Samba Mulata Dengosa e apresentação de um DJ no sábado e também na segunda-feira.




Fonte: Do OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista