Carnaval de Panorama atrai turistas e moradores de toda a região
Nossa Lucélia - 17.02.2015


Para aproveitar a festa sem nenhum incidente, seguranças contratados pela organização do Carnaval têm conseguido evitar a entrada de garrafas de vidro no interior da Praça

PANORAMA - Moradores de Panorama se misturam a turistas e visitantes de cidades vizinhas para aproveitar  os festejos de Carnaval, na Praça do Povo, desde a última sexta-feira, 13, sob animação da banda OZ, que surpreendeu a todos pelos ritmos bem atuais e por recordar famosas marchinhas carnavalescas. Veja as fotos do evento no Portal Regional – www.portalregional.net.br.

Nesse domingo, 15, muitas pessoas passaram pela festa depois de uma tarde inteira de chuva. Nada comparado à quantidade registrada pela Polícia Militar no sábado, 14, cujas informações apontam a presença de quase cinco mil foliões. Duas vezes maior do que a quantidade de pessoas estimada pela Prefeitura.

Por ser uma festa aberta, seguranças contratados pela organização do Carnaval têm conseguido evitar a entrada de garrafas de vidro no interior da Praça pela atuação firme mantida nas revistas às caixas térmicas trazidas pelos foliões.

Por outro lado, organizadores da festa 'pecaram' pela indisponibilidade de banheiros químicos, deixando a disposição dos visitantes somente sanitários existentes nas laterais do palco, o que não atendeu a demanda. Existem relatos de tumulto para usar os banheiros feminino e masculino. Quem não teve paciência procurou urinar nos pontos escuros encontrados no entorno da festa.

O Carnaval termina hoje, 17. A banda começa a tocar das 17h às 20h.


Fonte: Alex Barreto _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista