Tupã decepciona a torcida e perde no Alonsão para o São José por 3 x 1
Nossa Lucélia - 15.02.2015




TUPÃ - A crise parece ter mudado de lado no Campeonato Paulista da Série A-3. Isso porque o São José, que passa por problemas extracampo, venceu o Tupã.

Tupã e São José se enfrentaram neste sábado (14) pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, com a vitória do São José pelo placar de 3 a 1.

O time do Vale do Paraíba vai a oito pontos ganhos com esta vitória, dentro do G8. O Tupã permanece com cinco pontos na competição.

O São José começou a partida conduzindo melhor a bola e jogando nos erros da defesa do Tupã. Rocha, aos 22 minutos de partida, colocou a equipe visitante na frente do placar.

O gol fez o Tupã se lançar com mais perigo no ataque e aos 38, Léo Bahia empatou o jogo para o time da casa. Nos minutos finais de primeiro tempo, os dois times brigaram pela bola e tentaram criar chances de gol.

O Tupã tentou se lançar com mais força ao ataque durante o segundo tempo, sem conseguir impor pressão sobre o São José, que tocava a bola esperando pela chance de ir para o ataque.

Bruno, aos 31, recolocou o time visitante na frente do placar. O São José manteve-se criando chances e chegou ao terceiro gol nos minutos finais da partida, através de Jairo.

Próximos jogos de Tupã e São José pela 6ª rodada da Série A3 2015

 São José dos Campos FC x Tupã – 22/fev – 16h00 – Estádio Martins Pereira

Taubaté x São José – 22/fev – 15h00 – Estádio Joaquim de Moraes Filho


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista