Estelionatários hackeam dados cadastrais e criam site falso usando nome de empresa de Dracena
Nossa Lucélia - 15.02.2015


Os bandidos ainda efetuaram vendas, mas não entregaram os produtos

DRACENA - Na quinta-feira, 12, pela manhã, Antonio Carlos Garbelini, proprietário de uma microempresa que comercializa câmeras digitais e acessórios via online através do site Mercado Livre com o nome Garbelini Vendas, esteve na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Dracena onde registrou queixa de um possível caso de estelionato que está sendo vítima. Ele disse que no último dia 3 deste mês ficou sabendo que os dados cadastrais (endereço e CNPJ) foram hackeados e vêm sendo utilizados por uma pessoa de nome Nelson Alcino Ferro Junior, que criou um site falso como se fosse da empresa (Garbelini Vendas.Com) e promove vendas como sendo a empresa verdadeira.

Segundo Carlos, as mercadorias estão sendo ofertadas neste site falso com os preços abaixo do mercado, mas não são entregues. Os valores das mercadorias são enviadas por meio de boletos gerados pelo Pag Seguro tendo como beneficiário o tal Nelson Alcino Ferro Junior.

De acordo com o queixoso, pelo fato das mercadorias não estarem sendo entregues as pessoas prejudicadas estão reclamando junto à empresa verdadeira. Por causa de estar sendo usada indevidamente, a empresa Garbelini Vendas, por precaução tem divulgado em seus anúncios que suas vendas são feitas exclusivamente pelo site Mercado Livre e que não tem site próprio.

A DIG irá investigar o caso.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista