Inscrições do processo seletivo para professores começam na quata-feira
Nossa Lucélia - 14.02.2015



ADAMANTINA - A Prefeitura do Município de Adamantina divulgou nesta semana, na imprensa escrita local e em seus murais, o Edital de Processo Seletivo Público Simplificado nº. 001/2015, que também está disponível no endereço eletrônico www.adamantina.sp.gov.br, para contratação de docentes, por prazo determinado, durante o ano de 2015, para exercerem as atribuições de Educador Profissional, para o Programa Escola da Família.

São oferecidas três oportunidades de emprego com jornada de 20 horas, sendo oito horas para os sábados, oito horas para os domingos e quatro horas de trabalho pedagógico. O salário é de R$ 1.000,00 e os candidatos devem possuir licenciatura plena, em qualquer componente curricular.

O docente selecionado ficará vinculado ao Programa Escola da Família e poderá ser remanejado para diferentes Unidades Escolares, quando se fizer necessário, para melhor atender aos interesses das comunidades.

As inscrições serão recebidas no período de 18 a 20 de fevereiro. No dia 18, a inscrição pode ser efetivada das 13 horas às 17 horas e, no período de 19 a 20 de fevereiro, das 08 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação, à Rua Osvaldo Cruz, 623.

A lista de documentos e conteúdo programático das provas encontra-se no site da Prefeitura de Adamantina (www.adamantina.sp.gov.br) e afixado no Paço Municipal.

A prova escrita será realizada no dia 22 de fevereiro, a partir das 09 horas, na Escola Eurico Leite de Morais. Os candidatos serão submetidos a entrevista individual, envolvendo temas personalizados, concernentes à formação/habilitação do candidato e a Programa Escola da Família, no dia 23, a partir das 13h, no mesmo local.

Os resultados das provas serão afixados no Paço Municipal, divulgado na imprensa local e no site da Prefeitura posteriormente.


Fonte: Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista