Ouro Verde e Osvaldo Cruz estreiam no Campeonato Paulista de Bocha
Nossa Lucélia - 11.02.2015


As duas equipes representam a região no Campeonato Paulista de Bocha Rafa - Taça União

REGIÃO - Dois times representam o Oeste Paulista no tradicional Campeonato Paulista de Bocha Rafa - Taça União. Em grupos diferentes, Ouro Verde estreou com vitória no último sábado (7), enquanto Osvaldo Cruz foi derrotado nas disputas da primeira fase da competição. Com o mesmo regulamento da temporada passada, após turno e returno na fase regionalizada, os dois melhores de cada grupo seguem para a próxima fase do torneio.

Integrante do Grupo N, Osvaldo Cruz duela com Assis e Birigui. Já Ouro Verde está na Chave O e tem como adversários Santa Cruz do Rio Pardo e Araçatuba. Ao todo são 54 times divididos em 18 grupos, com três equipes cada.

A próxima rodada da competição será realizada no dia 28 de fevereiro. Pelo Grupo N, Osvaldo Cruz enfrenta Assis e Birigui, enquanto Ouro Verde duela contra Santa Cruz do Rio Pardo e Araçatuba pela Chave O.

De acordo com a Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB), o Estado de São Paulo foi dividido em oito regionais, sendo que os times do Oeste Paulista integram a 6ª e 7ª regiões, com sedes em Birigui e Santa Cruz do Rio Pardo, respectivamente. A grande decisão deve ocorrer no final do mês de julho e será realizada em Dracena, na Nova Alta Paulista.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista