Pai de jovem morto em Parapuã faz apelo ao Governador contra negligência no caso
Nossa Lucélia - 09.02.2015


Antonio Carlos Bizuti faz críticas contra atuação do delegado, Eder Ferreira

OSVALDO CRUZ - O empresário, Antonio Carlos Bizuti, pai do jovem Marcelo Henrique Vernoshi, de 28 anos morto após ser atropelado em Parapuã no dia 1º deste mês, fez um apelo ao governador, Geraldo Alckmin, contra a atuação da Polícia Civil daquela cidade na condução do caso.

O pai da vítima fez críticas, principalmente, ao delegado Eder Ferreira. “Ele [delegado] agiu com negligência, não deu a devida atenção aos fatos e descumpriu a lei. O servidor público tem o dever de agir com zelo e dedicação às atribuições do cargo que lhe foi confiado”, desabafou Bizuti.

A queixa do empresário é com relação a não prisão do motoqueiro que teria atropelado Marcelo Vernoshi.

“O assassino do meu filho não foi autuado em flagrante em um caso que houve flagrante explícito. Por isso, entreguei documentos ao Governador para que o caso seja apurado. Da maneira que o caso vem sendo conduzido eu não concordo”, criticou o empresário que ressaltou que o rapaz que atropelou seu filho não era habilitado, estava embriagado e dirigia na contramão.

“O Governador se empenhou e garantiu que juntamente com o secretário de Segurança Pública do Estado estarão atuando e o caso não ficará impune”, disse Carlos Bizuti.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCnet / Foto Cristiano Nascimento

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista