Lavrador é preso suspeito de cometer abuso sexual a menina de 3 anos
Nossa Lucélia - 09.02.2015


Mãe da criança acionou a polícia após fotografar e agredir o indivíduo. Ocorrência foi registrada neste domingo (8), em Panorama

PANORAMA - Um lavrador foi preso suspeito de cometer abuso sexual a uma menina de 3 anos de idade. O fato aconteceu neste domingo (8), por volta das 20h30, em Panorama (SP). De acordo com o a Polícia Civil, o suspeito estava embriagado e negou todas as acusações.

A mãe da criança pediu que a garota fosse até o quarto chamar o lavrador para jantar, segundo relatou o delegado responsável pelo caso, Eliandro Renato dos Santos, mas estranhou a demora da filha e do companheiro. A mulher se dirigiu até o local e fotografou o indivíduo e a menina deitados e seminus.

Por esta razão, a mãe atingiu o suspeito com um soco e um golpe de faca na cabeça, conforme informou o delegado. Em seguida, trancou o suspeito dentro da residência e foi até a delegacia acionar os agentes.

Detido em flagrante, o lavrador negou ter feito qualquer coisa com a criança, e 'visivelmente embriagado', afirmou que só falaria na presença do seu advogado, de acordo com Santos. O indivíduo foi levado para a Penitenciária de Andradina (SP).

A criança ficou sob responsabilidade da mãe e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Dracena, para realização de exames que comprovem se ela foi ou não molestada. A polícia investiga o caso.


Fonte: Gustavo Justino _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista