Lavrador de Pacaembu vai para motel com travesti e depois inventa ter sido vítima de sequestro e roubo
Nossa Lucélia - 08.02.2015



DRACENA - Na manhã da sexta-feira (6), um lavrador, morador em Pacaembu, inventou a história de um sequestro e do roubo do veículo, do qual teria sido vítima em Dracena. Ele acionou o 190 da Polícia Militar que mandou a guarnição do sargento Cavalieri e cabo Sotti atender a ocorrência. O lavrador foi localizado pelos militares na avenida Washington Luiz, proximidades da residência do DER.

Acreditando que a vítima estava falando a verdade, os policiais a colocaram na viatura e fizeram patrulhamento nas imediações por cerca de uma hora a fim de encontrar o veículo supostamente roubado.

O veículo do lavrador acabou sendo localizado dentro de um motel e o lavrador acabou confessando que o sequestro e o tal roubo do carro não ocorreu, foi tudo história.

O lavrador explicou aos militares que na verdade foi ao motel com um travesti desconhecido para um programa. Como ele não tinha dinheiro para pagar a despesa de R$ 42 do motel, abandonou o local e ligou para a Polícia Militar informando o falso sequestro e roubo do veículo. Ele disse que deixou o motel em companhia do tal homossexual a pé no sentido à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros onde se separaram.

O lavrador foi apresentado no 1º DP ao agente policial Flavio de Souza Borges e ao delegado Raimundo Farias de Oliveira, houve o registro da ocorrência de comunicação falsa de crime ou contravenção.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista