Dracena sediará Jogos Regionais do Idoso e Final Estadual de Futebol
Nossa Lucélia - 07.02.2015


O anúncio foi feito pelo prefeito José Antonio Pedretti na manhã desta sexta-feira na Sala do Cidadão; Jori ocorre entre os dias 27 e 31 de maio

DRACENA - Na manhã desta sexta-feira, 6, na Sala do Cidadão, o prefeito José Antonio Pedretti anunciou que Dracena receberá dois eventos de grande porte: os Jogos Regionais do Idoso (Jori) e a “Final Estadual de Futebol” nas categorias fraldinha e Dentinho.

Dracena sediará a 19ª edição do Jori entre os dias 27 a 31 de maio. A abertura do evento está prevista para o dia 28 de maio, às 9 horas. O evento integra o calendário oficial do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selj).  A organização será do Fundo Social de Solidariedade do município em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e conta ainda com apoio das demais pastas.

A expectativa é de que o torneio reúna mais de mil atletas acima de 60 anos de várias cidades da região que disputarão 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado, xadrez, dominó e malha. A notícia foi recebida com muito entusiasmo pelos atletas dracenenses que participam do Jori e que estavam presentes na reunião.

Dracena também será sede da “Final Estadual de Futebol” nas categorias Fraldinha e Dentinho, que será realizada entre os dias 10 e 19 de dezembro. Além da época das festas de fim de ano, o campeonato coincidirá com a programação de aniversário de Dracena, tornando o evento ainda mais significativo.

Os dois acontecimentos atrairão atletas, familiares e equipes técnicas para a cidade estimulando vários setores do comércio local. “Dracena foi prestigiada pelo Governo do Estado com a vinda de dois eventos de grande porte no ano em que o município completa 70 anos”, afirmou o prefeito.

Várias autoridades, como secretários, diretores, subprefeitos, vereadores e professores dos atletas participaram do evento. A mesa principal foi composta pelo prefeito José Antonio Pedretti; presidente do Fundo Social e secretária de Assistência Social Guiomar Pedretti; secretário de Esportes José Carlos Barbosa, vice-presidente da Câmara Municipal Claudevi Oliveira da Silva Junior representando os vereadores e pelo chefe da Inspetoria Regional de Esporte e Lazer em Dracena Wagner José de Oliveira Flora.


Fonte: Diretoria de Comunicação Prefeitura de Dracena / Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista