Justiça decreta prisão preventiva de agente penitenciário que atropelou jovem em Pacaembu
Nossa Lucélia - 07.02.2015


Medida foi concedida pelo juiz da Comarca de Pacaembu, Rodrigo Antônio Meneguetti, nesta sexta-feira (6). Indiciado será encaminhado a outra unidade prisional

PACAEMBU - A Justiça concedeu nesta sexta-feira (6) o mandado de prisão preventiva do agente penitenciário, de 29 anos, que atropelou e matou a estudante Ana Clara Zorneck, de 16 anos, na madrugada do dia 25 de dezembro de 2014, em Pacaembu. A medida foi decretada pelo juiz da Comarca de Pacaembu, Rodrigo Antônio Meneguetti. O indiciado se encontrava em prisão temporária na Cadeia de Adamantina.

Segundo o delegado André Eustáquio da Fonseca, responsável pelo caso, a Justiça encaminhou o mandado de prisão preventiva para a Cadeia de Adamantina. “Eu acredito que o agente penitenciário deve ser encaminhado a outra unidade prisional já na semana que vem”, contou ao iFronteira.

De acordo com o delegado, neste caso, a prisão preventiva é concedida durante todo o processo criminal, ou seja, não tendo um prazo específico para acabar.

“Em tese, ele deve aguardar preso até a sentença. Como se trata de um homicídio doloso qualificado, ele vai seguir o procedimento do Tribunal do Júri, que é formado por sete jurados mais a presença do juiz, onde vão decidir sobre a sentença dele”, destacou Fonseca.


Fonte: Murilo Rincon _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista