Vem aí a Maior Liquidação no Comércio de Lucélia
Nossa Lucélia - 07.02.2015




LUCÉLIA - De 09 a 14 de fevereiro a Associação Comercial e Empresarial de Lucélia com apoio da Prefeitura Municipal Lucélia, promove o Super Liquida Comércio de Lucélia.

Uma grande liquidação em nossa cidade com a participação de lojas de todos os segmentos, visando movimentar o comércio e aumentar as vendas e diminuir estoques em algumas lojas . Uma vez que de 09 a 14 fevereiro é o dia de maior fluxo de dinheiro na cidade.

Os lojistas que participarão do LIQUIDA COMÉRCIO LUCÉLIA não terão nenhum custo com publicidade, que visa atingir um maior número de clientes de Lucélia e da região .

Em relação ao percentual de desconto para o consumidor, isso irá variar conforme o segmento e o produto, ou seja, poderá existir lojas com desconto arrasadores. Cada lojista é que irá determinar o percentual que irá oferecer ao consumidor.

A ACE LUCÉLIA orienta aos lojistas que é importante destacar nos produtos que estarão em liquidação. Poderão participar do LIQUIDA Comércio de Lucélia, todo o comércio e empresa que é Associado a ACE de nossa cidade.

Os associados da CDL receberão um cartaz alusivo a campanha que identificará que ele está participando, não impedido que ele faça também sua própria liquidação com cartazes, bolas, faixas entre outros, destaque em mídias como rádio , jornal, facebook entre outros.


















Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista