Governador Geraldo Alckmin estará em Lucélia neste sábado para inaugurar a nova Delegacia de Polícia
Nossa Lucélia - 07.02.2015


O governador inaura outras obras em Mariápolis, Pracinha e Osvaldo Cruz

LUCÉLIA - Atendendo convite do Prefeito Osvaldo Saldanha, o Governador Geraldo Alckmin estará em Lucélia, neste sábado (7), a partir das 13h30, para a entrega oficial das obras da Delegacia da Polícia Civil local. A recepção ao Governador será em frente ao novo prédio da unidade policial.

A confirmação da agenda oficial se deu na tarde desta quinta-feira (5), oportunidade em que foi definido todo o roteiro do Governador na região. Em Lucélia, Alckmin será recebido por autoridades locais e regionais, e toda a comunidade é convidada a participar.

Para o Prefeito, será uma oportunidade de fortalecer o diálogo e os laços de parceria, entre o Governo do Estado de São Paulo e o Município de Lucélia. “A vinda do Governador Geraldo Alckmin a Lucélia é uma manifestação de prestígio e reconhecimento ao nosso trabalho, no desafio diário de superar cada uma das dificuldades que nos são apresentadas, e sobre as quais temos mobilizado todos os esforços”, disse. “Sua vinda também é uma oportunidade de agradecermos, reiterar projetos do nosso município já solicitados às secretarias estaduais e ao Palácio dos Bandeirantes e formular novos pedidos”, completa Saldanha.

Além do Governador, Secretários de Estado, como o Secretário da Segurança Pública, Alexandre Moraes, deverão estar presentes. Deputados estaduais e federais também confirmaram presença, quando serão recepcionados pela comunidade luceliense.

As obras de ampliação e reforma das instalações da Polícia Civil de Lucélia são objeto de convênio firmado em 2011 entre o Município de Lucélia e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, no valor de R$ 965.397,93. As obras foram iniciadas em 2012 e sofreram atraso, obrigado a nova administração municipal, a partir de 2013, a exigir da empresa vencedora da licitação o cumprimento dos prazos e o realinhamento do cronograma, sendo finalizadas no segundo semestre do ano passado, quando já entrou em funcionamento.

Agora, ao ser oficialmente entregue à comunidade, a Delegacia de Polícia de Lucélia conta com ampla infra-estrutura para trabalho de toda a equipe, permitindo assim uma melhor qualidade ao ambiente operacional, beneficiando os policiais e, sobretudo, a população local.

AGENDA NA REGIÃO - Segundo agenda oficial divulgada pela Casa Civil do Palácio dos Bandeirantes, o Governador passará todo o sábado na região. Seu primeiro compromisso é às 9h30 em Presidente Prudente. Depois estará ao meio dia em Mariápolis, às 13h30 em Lucélia, às 15h30 em Pracinha e às 17h em Osvaldo Cruz.






Fonte: Fernanda Crepaldi _ Assessoria Comunicação Prefeitura de Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista