Definida a grade shows para a Festa do Peão de Pacaembu
Nossa Lucélia - 03.02.2015


César Menotti & Fabiano se apresentam na sexta-feira, 10 de abril

PACAEMBU - A Comissão Organizadora da 28ª Festa do Peão Boiadeiro de Pacaembu definiu os quatro shows que agitarão o público neste ano. Os nomes foram revelados à Folha Regional pelo presidente José Luís Sica e o vice José Valentim de Sá, acompanhados do prefeito Maciel Corpa.

Ainda na conversa com a reportagem foi confirmada a data do maior evento da Cidade Paraíso, que em 2015 será realizado de 9 a 12 de abril, no Recinto de Rodeio.

A grade de shows trará: na quinta-feira (9) a dupla sensação Kleo Dibah & Rafael; na sexta (10) todo o carisma e afinação de César Menotti & Fabiano; no sábado (11) uma das relíquias da música sertaneja Matogrosso & Mathias; e no domingo o promissor Adriano Júnior.

“Tentamos formar uma programação com artistas renomados na música brasileira e também com as revelações que tem conquistado o público nos últimos anos. E acredito que conseguimos fechar uma grade bastante interessante e que irá agradar todas as idades”, ressaltou Sica.

Com a definição das atrações musicais, a Comissão Organizadora trabalha agora para acertar os detalhes relacionados ao rodeio que serão anunciados nos próximos dias.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista