Luceliense comemora 1ª convocação para seleção brasileira de handebol
Nossa Lucélia - 29.01.2015


De férias em Lucélia, jogadora do Concórdia, em Santa Catarina, conta como recebeu a notícia: 'Estou vivendo um sonho'

LUCÉLIA - As boas atuações da pivô Isaura Fernanda de Almeida Menin, 20 anos, ao longo da última temporada pelo Concórdia, de Santa Catarina, na Liga Nacional de Handebol Feminino, renderam uma convocação para a seleção brasileira da modalidade.

De férias em Lucélia, a jogadora comemorou a boa notícia ao lado dos familiares e não encontrou palavras para descrever o tamanho de sua felicidade. Acostumada com convocações nas categorias de base, a atleta soube nesta semana que integrará pela primeira vez o elenco principal brasileiro.

“Não esperava essa convocação agora, mesmo tendo feito uma boa temporada pelo meu clube.  Recebi um e-mail falando que estava sendo convocada e tinha que me apresentar ao time brasileiro. Quero muito aproveitar essa primeira oportunidade para aprender e adquirir muita experiência. Nem sei o que dizer, estou vivendo um sonho e contente por ver a felicidade da minha família”, conta a jogadora.

A reapresentação no time de Santa Catarina está marcada para o dia 10 de fevereiro. Poucos dias depois, a pivô se junta ao elenco brasileiro para a primeira fase de testes do ano em São Caetano do Sul e, posteriormente, participará de um torneio internacional de handebol em Angola. A equipe feminina nacional é a atual campeã mundial da modalidade.

Focada e cheia de sonhos, Isaura espera corresponder às expectativas da comissão técnica brasileira e afirma querer figurar em outras convocações. Com os olhos no futuro, a jogadora não esconde qual é o maior desejo de sua carreira.

”Quero jogar a Olimpíada de 2016. Tenho outros objetivos profissionais, mas esse é o meu principal e vou lutar para conquistar o meu espaço. Estou realizando o sonho de uma vida inteira”.




Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista