Tio esfaqueia sobrinho durante briga no Centro de Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 26.01.2015


Estudante de 22 anos sofreu ferimentos no abdômen e no antebraço direito. PM foi acionada 25 minutos depois do crime e está à procura do suspeito

FLÓRIDA PAULISTA - Um estudante de 22 anos sofreu ferimentos no abdômen e no antebraço direito depois de ser esfaqueado durante uma tentativa de homicídio, na Rua Eiti Kurita, no Centro de Flórida Paulista, neste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, um pedreiro de 49 anos, que é tio do rapaz, é o suspeito de ter cometido o crime.

Ainda conforme a corporação, os policiais teriam sido acionados pelos funcionários da Santa Casa cerca de 25 minutos após o crime, com a informação de que um jovem foi esfaqueado e deu entrada na unidade de saúde.

Logo, os agentes de segurança se deslocaram para o local inicial da briga, onde foram informados por testemunhas que o tio se desentendeu com o estudante que estava aparentemente “alterado” e cometeu o crime. Em seguida, segundo a PM, o suspeito fugiu por um canavial que fica próximo à residência.

A equipe chegou a fazer buscas pelas imediações do bairro, porém ainda não conseguiu localizar o autor da tentativa de homicídio. Ainda conforme a corporação, o tio do rapaz é ex-presidiário.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Flórida Paulista, que investiga o caso.


Fonte: Ariane Viana _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista