Ex-nadador Gustavo Borges visita Dracena e Osvaldo Cruz nesta segunda-feira
Nossa Lucélia - 26.01.2015



REGIÃO - O ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges estará em Dracena nesta segunda-feira, 26, em visita a uma academia da cidade que proporciona aulas de natação para alunos de diversas idades. O estabelecimento conta com o credenciamento da chamada 'Metodologia Gustavo Borges' de natação, projeto que proporciona a completa sistematização pedagógica e operacional do ensino da natação.

De acordo com a assessoria do campeão da natação, o atleta estará junto destes alunos tanto dentro quanto fora da água para passar um pouco de sua experiência, contar algumas vivências de sua vitoriosa carreira como atleta de destaque que sempre foi no cenário nacional e internacional.

OSVALDO CRUZ – Gustavo Borges vem à Osvaldo Cruz para divulgar parceria com a academia osvaldocruzense Acqua Fitness, que é credenciada à Metodologia Gustavo Borges (MGB) de ensino de natação, e deve receber a imprensa e demais convidados a partir das 14h30, nas instalações da academia.

A recepção de Gustavo Borges será na sede da Acqua Fitness, na rua Said Jundi, 111. Mais informações pelo telefone (18) 3529-1196.

CARREIRA – Gustavo Borges, 42 anos, é um grande nome do esporte brasileiro e possui números impressionantes dentro das piscinas. Foram quatro medalhas olímpicas – Prata nos 100m livre em Barcelona 1992; Prata nos 200m livre e bronze nos 100m livre, em Atlanta 1996; Bronze nos 4x100m livre em Sydney 2000. Foi recordista mundial por quatro vezes, três delas em 1993, nas competições em Santos/SP e Palma de Majorca/Espanha. Em jogos Pan-Americanos conquistou 19 medalhas nos jogos de Havana (Cuba) 1991, Mar Del Plata (Argentina) 1995, Winnipeg (Canadá) 1999 e Santo Domingo (República Dominicana) 2003. São 30 medalhas em Copa do Mundo e diversos recordes brasileiros e sul-americanos.


Fonte: Do Portal Regional e Esporte Interior / Foto: Divulgação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista