Novo prédio do TCE em Adamantina deve beneficiar 200 mil pessoas
Nossa Lucélia - 26.01.2015


Segundo Tribunal, objetivo é proporcionar melhores condições de trabalho. Obra integra órgãos públicos e será entregue nesta quarta (28)

ADAMANTINA - O Tribunal de Contas do Estado (TCE) de São Paulo agendou para esta quarta-feira (28) a inauguração da nova sede em Adamantina. Com 1.379,76 metros quadrados, o prédio deve ser entregue às 14h, com a presença do presidente Edgard Camargo Rodrigues e atenderá uma população de 200 mil habitantes.

O prédio fica localizado à rua Josefina Dall Antonia Tiveron, próximo ao Corpo de Bombeiros, no centro da cidade. Conforme o TCE, a “nova sede propiciará melhores condições de trabalho e avanços no ambiente organizacional, como a adequação de espaços, inclusive com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, para atendimento dos jurisdicionados e população”.

Criada em 18 de março de 2010, a unidade regional em Adamantina começou suas atividades em 1 de julho de 2010. Ela foi a 18ª unidade descentralizada da instituição no interior paulista. A obra contará com dois pavimentos e integrará um complexo de órgãos públicos na cidade que serão instalados na localidade.

Serão atendidos os municípios de Arco-Íris, Bastos, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Herculândia, Iacri, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Parapuã, Pracinha, Queiroz, Rinópolis, Sagres, Salmourão e Tupã.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista