Polícia acaba com baile funk 'regado' a bebidas e drogas em Adamantina
Nossa Lucélia - 26.01.2015


Uma mulher de 27 anos foi presa com porções de cocaína. Flagrante ocorreu na madrugada deste domingo (25), no Jardim América

ADAMANTINA - Uma mulher de 27 anos foi presa por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (25), no Jardim América, em Adamantina. Segundo a Polícia Militar, a mulher estava em um baile funk “regado” a bebidas alcoólicas e drogas, com diversos adolescentes embriagados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares tinham conhecimento de uma festa em um centro comunitário de Adamantina, onde com o “pagamento de certa quantia em dinheiro, as pessoas poderiam consumir bebida alcóolica”.

Ainda conforme o registro, por volta das 2h deste domingo (25), a PM recebeu uma ligação de uma pessoa que estava na festa, dizendo que uma mulher se encontrava no local vendendo drogas.

Segundo a PM, cerca de 200 pessoas estavam na festa, entre adolescentes e adultos. O baile foi encerrado e o local cercado. Os policiais constataram que “diversos jovens estavam embriagados, e em posse de bebidas alcoólicas”.

Em vistoria ao estabelecimento, foram localizadas porções de maconha e mais cigarros artesanais da mesma droga jogadas no chão.

Os policiais encontraram no chão, ao lado de uma mulher, três porções de cocaína. Questionada, ela negou a posse da droga. Mas, segundo a PM, “caíram do seu corpo duas porções de cocaína”, embaladas do mesmo jeito das que estavam no chão.

A mulher, de 27 anos, confirmou que as porções de cocaína eram suas, mas que eram para uso pessoal. Diante dos fatos, os policiais prenderam a mulher.

Com o apoio de viaturas das cidades de Pacaembu e Mariápolis, os adolescentes alcoolizados, os organizadores do evento e responsáveis por servir bebidas a menores, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Adamantina. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas à mulher, que foi encaminhada para a Cadeia de Dracena.

Conforme a polícia, “diversas pessoas irão responder por outros crimes”.


Fonte: Bia Esper _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista