Loja Itinerante mostra principais conceitos e tendências do varejo
Nossa Lucélia - 26.01.2015


A carreta ficará estacionada na Praça Arthur Pagnosi, em Dracena, de 27 a 30 de janeiro. O horário de atendimento será das 10h às 17h. A entrada é gratuita

DRACENA - Com o objetivo de trazer ao público os principais conceitos e tendências do varejo, o Escritório Regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP) traz para Dracena a Carreta Loja Modelo Itinerante. O veículo ficará estacionado na Praça Arthur Pagnosi, de 27 a 30 de janeiro.

Na estrutura, com 55 m² e 15 m de comprimento, será possível conhecer as melhores práticas para ambientação, organização de produtos, iluminação ideal para valorizar as mercadorias e conceitos como visual merchandising.

A carreta é totalmente adaptada para receber pessoas com deficiência. Entre as novidades deste ano está a identificação de etiquetas por radiofrequência (RFID, do inglês "Radio-Frequency IDentification"). A tecnologia é usada como alternativa ao código de barras e permite rastrear o produto durante todo o processo, do estoque à venda ao cliente.

A iniciativa é uma parceria do Sebrae-SP,  Associação Comercial de Dracena  e Prefeitura Municipal de Dracena. O horário de atendimento será das 10h às 17h. A entrada é gratuita.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista