Prefeitura abre inscrições para Processos Seletivos de Estagiários e Auxílio Transporte
Nossa Lucélia - 24.01.2015


As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de fevereiro

LUCÉLIA - A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para os Processos Seletivos para contratação de Estagiários (edital n.º 001/2015) e Auxílio Transporte (edital n.º 002/2015/SME).

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2015. As fichas de inscrições estão disponíveis no site www.lucelia.sp.gov.br (em editais) e depois de preenchidas e assinadas, deverão ser protocoladas (até o dia 10 de fevereiro), na Secretaria Municipal de Educação “Mariana da Conceição Sampaio”, sito à Rua Eduardo Rapacci, 409, centro, das 8 às 16 horas.

Além da ficha de inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente anexar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor (obrigatoriamente para os maiores de 18 anos e facultativamente para os menores), comprovante ou não de rendimento individual do aluno, comprovante de matrícula e comprovante de endereço.

No caso dos Estagiários, os mesmos deverão atender as necessidades da municipalidade, participando de situações reais da vida profissional e social compatíveis com a área do curso. Deverão estar matriculado e frequentando curso superior, técnico profissionalizante ou ensino médio.

O auxílio bolsa será de R$ 380 (30 horas semanais) ou R$ 253 (20 horas semanais). O termo de Compromisso de Estágio confere atuação pelo prazo de 2 anos. Já o Auxílio Transporte, será disponível para alunos matriculados em instituições de ensino instaladas em outros municípios, reconhecidas oficialmente pelo Ministério da Educação. O Processo Seletivo de Auxílio Transporte terá validade somente para o ano letivo de 2015.

Os editais completos foram publicados na edição do jornal Gazeta Regional do dia 17 de janeiro de 2015 e estão disponíveis no site oficial da Prefeitura www.lucelia.sp.gov.br


Fonte: Assessoria de comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista