Projeto Guri abre quase 250 vagas para aulas de música
Nossa Lucélia - 22.01.2015


Matrículas começam dia 2 de fevereiro

ADAMANTINA - O Polo do Projeto Guri de Adamantina abrirá 248 novas vagas para aulas de canto e instrumento. O período de matrículas começa no dia 2 de fevereiro e termina no dia 7 de março. As rematrículas para alunos veteranos começam no dia 27 de janeiro.

Os cursos são violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico, saxofone, clarinete, flauta transversal, trompete, eufônio, percussão, trombone e canto coral. As aulas serão ministradas as terças e quintas-feiras de manhã, das 9h às 11h e à tarde das 13h às 15h. Podem se matricular crianças de 6 anos no curso de canto coral e os demais de 8 a 18 anos nos demais cursos.

SERVIÇO - Para se matricular os interessados devem se dirigir diretamente ao polo do Projeto Guri localizado na rua Gervásio Rodolpho Pozetti, 48, Vila Olivero acompanhados por pais ou responsáveis, munidos de RG ou Certidão de Nascimento, declaração escolar original e comprovante de residência, além do RG do responsável. Mais informações pelo telefone: (18) 3522-2263.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista