Jogo de baralho termina em briga e tentativa de homicídio
Nossa Lucélia - 17.01.2015



LUCÉLIA - Um jogo de baralho que era para ser cordial e tranquilo, acabou resultando em uma briga que culminou com duas tentativas de homicídios. O fato aconteceu em um bar localizado na rua Cecília Mendes Mesquita n.º 547, Vila Rancharia, em Lucélia.

Segundo dados do Boletim de Ocorrência, no referido dia e horário houve um jogo de baralho, que acabou em briga entre os participantes, e culminou com dois homens esfaqueados na barriga. Segundo a vítima L.P.S.F. de 18 anos de idade, morador em Lucélia, disse sua versão já na Santa Casa de Misericórdia de Lucélia. Ele estava jogando baralho no bar com seu amigo, M, contra D. e R. que acabaram discutindo e entrado em luta corporal, quando um homem conhecido por F. estava no local, entrou na briga e desferiu uma facada contra sua barriga e outra facada na barriga do M. A vítima disse que foi socorrido pelo L., e que F., apontado como agressor, acabou evadindo-se do local tomando rumo ignorado. A outra vítima, M. F. um pedreiro de 34 anos de idade, morador em Lucélia, não pode dar sua verão devido aos ferimentos.

A testemunha W.A. de 49 anos de idade que disse que L. e M. estavam jogando baralho contra D. e R. que se desentenderam e entraram em luta corporal. Afirma que F. que estava próximo, entrou na briga e desferiu um golpe de faca na barriga de L e em seguida desferiu outro golpe de faca contra a barriga de M. A testemunha socorreu ambas as vítimas à Santa Casa de Misericórdia de Lucélia, onde de imediato foram levadas para a mesa de cirurgia. Segundo informações, uma das vítimas teve que ser transferida para a cidade de Marília, devido a gravidade do ferimento.

A policia fez diligências pelas redondezas mas não conseguiu prender F. apontado como agressor e responsável pelos ferimentos contra as vítimas. Na manhã de segunda-feira, a Polícia Militar tinha em mãos um mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça da Comarca de Lucélia. Até o presente momento, F. não havia sido localizado.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista