Lucélia tem novo Diretor de Esportes
Nossa Lucélia - 17.01.2015



LUCÉLIA - O município de Lucélia tem desde o último dia 06 um novo Diretor de Esportes. Trata-se do luceliense Marcelo Grego, 42, que assumiu a pasta aceitando o convite do prefeito Osvaldo Saldanha.

Greco assumiu a pasta com um discurso conciliador, abrindo um dialogo franco e democrático com as pessoas ligadas ao esporte na cidade, fato que está sendo bem recebido pelos esportistas.

Dentre suas prioridades para o início de sua gestão está a realização do tradicional Campeonato de Férias de Futsal, cujas fichas e reuniões para a organização do torneio já estão em andamento.

Na noite da última segunda-feira (12), Marcelo Grego comandou uma reunião no ginásio de esportes da cidade, visando a realização do campeonato de futsal, evento esportivo tradicional em Lucélia, disputado na cidade desde o ano de 1981.

Entre suas outras prioridades estão a realização do Campeonato Varzeano de Futebol Amador, apoio ao handebol (no masculino e feminino), ao futebol médio e comandar uma boa delegação de Lucélia nos Jogos Regionais deste ano, que mais uma vez será disputado na cidade de Osvaldo Cruz.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista