Mulher de 61 anos é presa acusada de tráfico de drogas
Nossa Lucélia - 16.01.2015



TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã através da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, efetuou no final desta tarde desta quinta-feira a apreensão de um quilo e meio de maconha e uma balança de precisão que se encontravam no interior de um bar na rua Aimorés, região central da cidade.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela Vara Criminal mediante Representação formulada pelo Delegado de Polícia Titular daquela Delegacia Especializada.

Foi presa V.P.A., 61 anos, comerciante, que não registrava antecedentes criminais. Após preenchidas as formalidades legais foi recolhida a Penitenciária Feminina da cidade de Pirajuí, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública. Ela será processada por tráfico de drogas, podendo ser condenada a pena de reclusão de 5 a 15 anos, além da multa.

Sandro Resina Simões, Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã destacou que todos os Policiais Civis lotados naquela Delegacia Especializada efetivamente participaram dos trabalhos que resultaram na prisão de mais essa traficante.


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista