Homem é detido acusado de estuprar menina de 9 anos em Martinópolis
Nossa Lucélia - 12.01.2015


Delegada solicitou mandado e suspeito vai aguardar na delegacia. indivíduo é suspeito de molestar garota por mais de quatro anos

MARTINÓPOLIS - Um homem de 45 anos está detido acusado de estuprar uma criança de 9 anos, em Martinópolis. Ele está na delegacia desde a manhã desta segunda-feira (12), depois de uma vizinha registrar a ocorrência. De acordo com a Polícia Militar, a menina era a neta de sua atual companheira, e já sofria abuso há mais de quatro anos.

Ainda conforme os agentes, a criança chegou a comunicar os parentes sobre os constantes abusos, porém, a família não acreditava. A garota optou então por relatar o ocorrido a uma vizinha, e esta sim, deu ouvidos a menina, e procurou a delegacia.

A delegada, Ivanir Trevisan, conversou com o suspeito e o indivíduo confessou o crime. Ele pediu para ser internado, já que se considera 'doente'. Mas a responsável pelo caso, solicitiu mandado de prisão para o suspeito, e o mesmo aguarda o documento sob custódia.

O indivíduo já cumpriu três anos de prisão no estado do Paraná pelo crime de estupro, contra a própria filha, de acordo com a delegada. A avó da menina, um senhora de 56 anos, está foragida e também teve sua prisão pedida.


Fonte: Gustavo Justino _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista