Processo seletivo para professores ocorre nos dias 17 e 18
Nossa Lucélia - 11.01.2015


Oportunidades serão disponibilizadas pela Prefeitura de Adamantina. Todas as provas devem ser realizadas na Escola Navarro de Andrade

ADAMANTINA - No próximo final de semana, dias 17 e 18, a Prefeitura de Adamantina realiza as provas do Processo Seletivo Público, que visa a contratação de docentes para lecionar em classes e/ou aulas vagas, substituição de professores afastados ou para atuar em projetos de Educação Infantil. O contrato tem prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação a critério da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades de emprego oferecida são para professor de educação artística, professor de educação do ensino fundamental, professor de educação especial (deficiência mental e deficiência auditiva), professor de educação física, professor de educação infantil, professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e professor de inglês.

Ao chegar no local da prova, o candidato deve se apresentar, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário determinado. A entrega dos comprovantes dos títulos, ou seja, as cópias reprográficas para todos os empregos, conforme consta no Edital, no item 5, será no mesmo dia da prova objetiva, por meio de um envelope, onde é preciso anexar na parte externa uma declaração de conteúdo, devidamente assinada pelo candidato e entregue ao fiscal de sala.

Os envelopes com os títulos não aprovados vão ficar à disposição dos candidatos para retirada na Secretaria de Educação, 15 dias após a homologação do Processo Seletivo. Os resultados das provas serão afixados no Paço Municipal, divulgado na imprensa local e no site da Prefeitura.

SERVIÇO – A prova para professor de ensino fundamental será no sábado (17). O portão será fechado às 14h. Já no domingo (18), ocorre a avaliação para professor de ensino educação infantil, com fechamento dos portões às 9h.

Ainda no domingo (18), com fechamento dos portões às 14h, serão as provas para professor de educação artística, professor de educação especial, professor de educação física, professor de EJA e professor de inglês. Todas as provas serão aplicadas na Escola Navarro de Andrade.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista