Mulher que ficou nua no pontilhão, também causou danos na cadeia pública e em motel
Nossa Lucélia - 07.01.2015



DRACENA - A mulher de 45 anos, residente na Vila Operária em Presidente Bernardes, que no domingo, 4, ficou sem roupas em cima do pontilhão da avenida Rui Barbosa, nas proximidades do terminal rodoviário e depois saiu andando com os seio à vista e ainda urinou na via pública, também está sendo acusada de ter cometido dano na cadeia pública de Dracena e em um motel da cidade.

C.F.O. foi recolhida à cadeia no sábado, 3, por dano ao patrimônio público e foi solta no dia seguinte. Durante o tempo que ficou recolhida, ela arrancou uma torneira, danificou os interruptores de energia elétrica e a válvula de descarga do banheiro da cela. Além disso, no domingo (4), à noite, ela foi acusada de ter ido a um motel de Dracena onde ateou fogo em uma toalha e danificou a janela giratória da entrada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do cabo César e Bruno, que atenderam a ocorrência, a mulher esteve no motel na companhia de três homens desconhecidos que ocupavam um veículo cuja placa não foi anotada e permaneceu no quarto com um deles.

Dois dos três indivíduos pagaram a conta e deixaram o motel e o terceiro fugiu pulando o muro. A acusada tentou sair do motel, mas foi impedida na portaria pois teria que pagar um maço de cigarro. Ficou nervosa com isso e acabou ateando fogo no motel.

C.F.O. disse que foi presa em flagrante em Presidente Bernardes e após ser libertada da cadeia em Dracena, não tinha dinheiro para voltar à cidade onde mora e por isso resolveu ir a pé quando foi abordada pelos três indivíduos. No Plantão Central da Policia Civil, o caso do fogo ocorrido no motel foi registrado em Boletim de Ocorrência como danos.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista