PM liberta mulher que estava trancada em residência por causa do alcoolismo
Nossa Lucélia - 06.01.2015


A mulher estava trancada em um dos cômodos da casa. Ela relatou que fazia as necessidades fisiológicas em um balde

DRACENA - Na sexta-feira (2), às 12h50 uma denúncia feita por moradores, levou a Policia Militar encontrar uma mulher de 50 anos que estava trancada dentro de casa e sem condições de se locomover no bairro Parque do Bosque, em Dracena.

Os cabos Souza e Jordana foram à residência e perceberam a que estava fechada e com os moradores ausentes. Eles chamaram para ver se havia alguém lá e ouviram a voz de uma mulher que respondia em tom muito baixo.

Os policiais pediram que ela abrisse a porta do imóvel ou do banheiro para poder sair. A mulher respondeu que estava trancada em um dos cômodos do imóvel e sem condições de acesso. I.P. de 50 anos falou aos policiais que fazia as necessidades fisiológicas em um balde. Morava na casa com a filha e o genro e que só era libertada quando o casal chegava do trabalho.

Através de um vizinho o genro da mulher foi localizado pela Policia Militar e abriu a residência. O genro contou que deixava a sogra dentro da residência em virtude da mesma ser alcoólatra e ter o costume de vender os pertences.

Ele garantiu aos policiais que a partir de agora a esposa está de férias e vai cuidar da mãe. No Plantão Central da Policia Civil o Boletim de Ocorrência foi registrado como Maus Tratos ( artigo 136).


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista