Acidente com ônibus da empresa Guerino Seiscento deixa dois mortos e 12 feridos
Nossa Lucélia - 03.01.2015


Morreram no acidente o motorista do caminhão e do ônibus

UBARANA - Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um carro na noite de sexta-feira (2) deixou dois mortos e 12 feridos na BR153, km 120, no trevo de Ubarana, na região de São José do Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, para desviar de um carro de passeio que cruzou a pista no trevo, o caminhão que transportava azulejos invadiu o sentido oposto da rodovia e atingiu o ônibus da empresa Guerino Seiscento, que seguia de São José do Rio Preto para Londrina, no PR, por volta das 21h30.

O caminhão e o ônibus pegaram fogo após a colisão e ficaram totalmente queimados. Os oito passageiros do ônibus conseguiram sair antes do incêndio começar.

O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, morreu carbonizado. A segunda vítima, identificada como Ressi Marcel Rocha de Oliveira, 29 anos, de Tupã e motorista do ônibus, chegou a ser retirado do veículo, mas já estava morto.

Os passageiros do ônibus e os integrantes do carro, quatro pessoas da mesma família, foram levados para a Santa Casa de José Bonifácio, município próximo ao local do acidente.

Segundo o hospital, quatro passageiros do ônibus seguiram para a cidade de São José do Rio Preto para realizar exames de tomografia? três estão em observação e um foi liberado.

Os integrantes do carro, uma mulher de 20 anos, dois homens, um de 54 e outro de 20, e uma criança de sete meses, não sofreram ferimentos graves e foram liberados. A rodovia ficou interditada até as 03h. O acidente será investigado pela Delegacia de Ubarana.


Fonte: Folha de São Paulo / Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista