Dracenense suspeito de participação em roubo de joalheria em Tupã é localizado em canavial
Nossa Lucélia - 31.12.2014


Delito foi em estabelecimento de Tupã, na tarde do dia 24. Indivíduo estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro

DRACENA - Um empresário de 55 anos, morador de Dracena, foi preso na tarde desta terça-feira (30), suspeito de participar do roubo a uma joalheira, na tarde do dia 24 de dezembro, em Tupã. O indivíduo estava amarrado em um canavial, em Flórida Paulista. Conforme a Polícia Civil, o homem havia desparecido com um veículo Astra de cor prata.

O veículo pertencente o empresário foi localizado na tarde do dia 24, em Santópolis do Aguapeí (SP), após perseguição policial. No interior do Astra estava parte dos produtos roubados da joalheria de Tupã. Os envolvidos, que estavam armados durante o roubo, conseguiram fugir por uma mata levando joias e outros objetos.

No dia seguinte (25), ainda conforme a Polícia Civil, familiares do empresário registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento, no Plantão Policial de Dracena. Durante as investigações, foi constatado o possível envolvimento do empresário no roubo ocorrido em Tupã. De acordo com a polícia, o homem foi reconhecido pelas vítimas.

Em vista do reconhecimento, a Polícia Civil decretou a prisão temporária do empresário, que será conduzido para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã para prosseguimento das diligências.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista