Testemunhas confirmam versão sobre atropelamento à Polícia Civil
Nossa Lucélia - 30.12.2014


Foram ouvidas oito pessoas que presenciaram o momento do acidente que tirou a vida da adolescente Ana Clara Zorneck, de 16 anos, em Pacaembu. Suspeito ainda não foi localizado

PACAEMBU - A Polícia Civil ouviu nesta segunda-feira (29) oito testemunhas que presenciaram o atropelamento da adolescente Ana Clara Zorneck, de 16 anos, que morreu na madrugada do dia 25 de dezembro, após ser atingida por um veículo, no Jardim Esplanada, em Pacaembu.

De acordo com o delegado André Eustáquio da Fonseca, responsável pelo caso, as testemunhas confirmaram a versão que já haviam apresentado à polícia no dia da fatalidade.

“Ouvi oito testemunhas, entre elas amigos e pessoas que estavam no local do acidente, e todas reproduziram praticamente toda a versão já dita anteriormente. Não há nenhuma novidade”, informou ao iFronteira.

Conforme o delegado o suspeito de ter atropelado a adolescente ainda não foi localizado. “Nós ainda não localizamos o suspeito, mas as investigações continuam”, afirmou Fonseca, na tarde desta segunda-feira (29).

Além das versões das testemunhas e do depoimento do suspeito, a Polícia Civil ainda aguarda o resultado de exames periciais, entre eles o de DNA feito a partir de um tufo de cabelo encontrado no para-brisa de um veículo VW Gol, que capotou na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em seguida ao atropelamento da estudante.

O corpo de Ana Clara foi sepultado no dia 26, no Cemitério Municipal de Pacaembu.


Fonte: Murilo Rincon _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista